terça-feira, 24 de novembro de 2009

INSCRITOS PELO INTERATIVO CLUBE - Pessoal, o nome estará na porta, levem identidade. ok?




















Marcos Almeida (TV Subaé)
Hideraldo Beline (Correio)
Hilquias Barros (TV Subaé)
Kathyusce Cerqueira ( Cidade Propaganda)
Carlos Augusto ( Cidade Propaganda)
Edson Porto
Suzana Vega
Fernanda Schorr (Design Print Propagnada)
Diane Dunninghan (Design Print Propaganda)
Magna Passos ( Design Print Propaganda)
Peterson Carvalho (Agência Z)
Thaylise Barboza
Alan Magalhães (Agência Z)
Kamila Silva (Mérito Comunicação)

ÚLTIMAS VAGAS - CORRAM!!!!!!












Mercado traz novidades para comunicação em Aracaju


A partir do dia 26 de novembro Aracaju ganhará mais um motivo para se tornar uma cidade ainda mais criativa. Será inaugurada, no bairro Jardins, a Mercado Comunicação. A agência de publicidade, há mais de 10 anos na Bahia, promete investir no mercado publicitário da capital sergipana, oferecendo um serviço diferenciado que une as principais áreas da comunicação.
De acordo com o diretor da Mercado, o publicitário Xiko Melo, Aracaju foi uma escolha criteriosa e prazerosa: “além de ser uma ótima cidade para investir, Aracaju possui uma excelente qualidade de vida. Não há dúvida de que se trata de um lugar muito inspirador, ideal para se cultivar boas idéias”. A inspiração e a alegria do povo sergipano estarão presentes também nos traços dos anúncios criados pela agência. “A nossa equipe será formada, prioritariamente, por profissionais de Aracaju. A Mercado entende que quando se decide investir em um determinado lugar, é preciso investir de verdade, inclusive na sua gente; afinal, nós acreditamos muito na força do regionalismo”.
A agência, especializada em varejo e marketing político, reúne em sua equipe profissionais que oferecem um serviço completo na área. São publicitários e jornalistas. “Não nos restringimos a agenciar, ou seja, representar o cliente diante dos veículos de comunicação. Nós planejamos ações, oferecemos novas formas de comunicar e prestamos, de fato, uma consultoria que visa o crescimento do nosso cliente, através das inúmeras possibilidades que a comunicação nos permite”, explica o diretor executivo Christiano Miranda.
A Mercado Comunicação, segundo o seu diretor de criação, Uilson Morais, publicitário e jornalista, “traz para Aracaju a experiência de profissionais que já atuam na área há quase duas décadas, pinçada pelos caminhos percorridos em localidades de grande diversidade cultural, como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Feira de Santana”. Essa bagagem, certamente, será enriquecida pela contribuição que os costumes e vivências locais irão somar no dia a dia da nova agência.
A inauguração vai acontecer na sede da agência, que fica localizada na Avenida Francisco Porto, 459, no bairro Jardins, nesta quinta-feira (26), a partir das 19:00h.

ENSAIO - ALMIR JR.





















Fotografia e Direção: Almir Jr.
Produção: G2 Oficina de Idéias
Maquiagem: Isa
Modelo: Aline Almeida