segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AGRADECIMETO PROF. DANILO WEBER

Agradeço o carinho e respeito que recebi de todos ao tratar de minha pessoa enquanto idealizador e organizador do PROPAGUE, e professor de uma respeitada instituição de ensino superior de Feira de Santana. Como foi dito, eu solicitei a criação do material a um aluno do curso para valorizar os nossos criativos e futuros publicitários. Não vou comentar a semelhança, pois os comentários já foram longe demais atingindo os limites das agressões verbais. Principalmente, quando o que houve foi um simples - ainda que abominável nos padrões de um mercado que preza pela inovação e originalidade - ato de aproveitamento de uma idéia preexistente. A inobservância ou reincidência constituir-se-á sim num distúrbio ético profissional, o que não é do meu conhecimento em relação a ele. Mas ainda assim, devo agradecimentos ao criador, Deco da Somar+, por seu esforço no contato com palestrantes e parceiros e ter contribuído para uma boa divulgação na 3ª edição do PROPAGUE - quem esteve lá sabe que não dá para esquecer a incrível palestra da publicitária Andrea Cury, diretora da 3 Loucar falando sobre marketing promocional para um auditório lotado e sedento de novos conhecimentos.
Como acontece a cada edição, uma nova arte e um novo criador deverá estar desenvolvendo as novas peças para o próximo PROPAGUE.
No passado, já contamos com o apoio criativo de André Costa (hoje na equipe da Criatório) e Raphael Araújo (hoje na equipe da Filó Pequeno). E espero poder continuar correspondendo aos anseios de todos levando ao mercado um evento sério com qualidade e pertinência onde a ética e liberdade de expressão serão sempre nossos guias.
Convido a todos que desejarem sugerir temas e palestrantes para a próxima edição nos envie através do propague@hotmail.com ou poste aqui suas indicações

SOM DO BOM - click na imagem para ampliar