quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto isso no site da PMFS, a votação continua...




PONTO DE VISTA INTERATIVO


Em nosso humilde ponto de vista, ESTÃO FORÇANDO A BARRA! É muito claro que existe um superioridade técnica, visual e plástica apresentada pelo terceiro logotipo em relação as outras duas. Resta saber se as logos que ficaram de fora, eram tão piores quanto as outras duas muito fracas que foram selecionadas. ESSE CONCURSO ESTÁ NOS CHEIRANDO A XIXI DE MICARETA.

Nome aos bois.

Gostaríamos de saber os nomes das pessoas que fizeram as marcas.

Aguardamos!

Marca da Micareta 2011

Três trabalhos foram escolhidos entre as marcas apresentadas por uma comissão formada por profissionais de comunicação e artistas plásticos. A escolha contou, ainda, com a participação do diretor-secretário do Sindicato das Agências de Propaganda, Magno Santana.

O secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida, ressalta a forma democrática no processo de escolha da marca da festa. “O Governo Municipal optou pela participação popular na escolha da marca da Micareta, levando em consideração a própria essência da festa. Assim, o folião é que será responsável pela escolha da marca”, disse.

Pronto! Aí estão as marcas e agora é só julgar a melhor... nós do interativo vamos ficar com a... rs








O período estipulado para votação é de 8 dias, ficando compreendido entre 17 e 24 de fevereiro (próxima quinta-feira). Qualquer internauta pode participar da votação, optando por uma das três marcas selecionadas pelo jurado.


Para votar acesse: www.feiradesantana.ba.gov.br



Fonte: www.feiradesatana.ba.gov.br