terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ERRATA.


Acabamos de descobrir que a marca que nos enviaram não participou do concurso da PMFS.
Para fazer justiça em relação as marcas paticipantes, vamos aqui esclarecer.
A marca nos foi enviada por um colega do mercado, no primeiro momento entendemos na conversa que a marca referida havia sido desclassificada do concurso. Agora ele nos esclarece dizendo que foi enviada como desmostração do potêncial dos profissionais do mercado, inclusive com o pedido de publicação no blog.
TUDO NÃO PASSOU DE MAL ENTENDIDO.

ENQUANTO ISSO OS BLOGs "JORNALÍSTICOS" DA CIDADE NÃO ESCREVEM UMA LINHA SOBRE ESSA BAGAÇA! PQ?

MARCA DESCLASSIFICADA - QUEM ESTÁ FORA DO NÍVEL; OS PROFISSIONAIS OU ORGANIZAÇÃO?



MARCA ENVIADA POR PARTICIPANTE DO CONCURSO - "Estou indignado"

ENVIE VOCÊ TAMBÉM A SUA MARCA PARA O INTERATIVOCLUBE@GMAIL.COM

2º Capitulo da nova temporada: Marca da Micareta.



Todos os votos computados no processo de escolha da marca oficial da Micareta foram anulados a pedido da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através das Secretarias de Comunicação Social (Secom) e Cultura, Esporte e Lazer, após a receber a informação pelo ACORDA CIDADE, de que o site de votação estava sendo invadido.

O Secretário Fabrício Almeida convocou a empresa responsável pela programação do sistema e a mesma apresentou relatório na tarde de ontem (21), indicando a necessidade de anulação dos votos. Assim, o Governo Municipal decidiu pelo procedimento, uma vez que foi constatado que o sistema foi invadido e alterado. O processo de escolha permitia, apenas, um voto por participante, sendo registrado o IP da máquina. Mas o sistema foi burlado prejudicando o resultado real da votação.


A Secom informou por meio de nota no site oficial que o sistema foi invadido na madrugada de domingo, mas desde a última sexta-feira (18)o portal Acorda Cidade foi informado por programadores sobre a invasão via e-mail, e pelo espaço Canta,Passarinho.

De acordo com o profissional, que não quis ser identificado, há uma falha na votação que permite a escolha da marca da micareta, pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Ele informou que as falhas permitiam que os scripts automatizados fossem alterados, permitindo assim a alteração sorteio.

Um dos finalistas informou via e-mail que os votos direcionados a marca dele foram alterados.
Ele informou que a marca que estava em último lugar com 750 votos na última sexta-feira passou a ter 4.700 votos, e no sai seguinte, a marca criada por ele que estava com 3.003 votos até as 20h25 teve os votos subtraídos para 2.998.

“Estranho porque a votação é crescente e não decrescente. Sr. Secretário Fabrício Almeida peço que ajuste o esquema de votação junto com a empresa responsável e façamos junto aos internautas um concurso justo e altamente organizado, porque é de extrema importância tanto para quem está participando e principalmente para Feira de Santana”, solicitou.

A Secom informou que um novo sistema já está sendo desenvolvido, o que garante mais segurança na votação que vai escolher a marca oficial da Micareta. O novo prazo para votação fica estabelecido entre esta terça-feira (22) - a partir das 14 horas; e quinta-feira (24), até a meia-noite).

O resultado da votação será conhecido na sexta-feira (25). Os secretários de Comunicação Social, Fabrício Almeida; e de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, agradecem pela compreensão de todos...

Fonte: www.acordacidade.com.br